Aumentar fonte:

Tesouro Nacional e Banco Mundial realizam o seminário Dívida Pública: Caminhos para a Sustentabilidade

Evento vai debater a sustentabilidade fiscal, o mercado de renda fixa e a evolução institucional da dívida pública e contará com representantes do BC, FMI, S&P e IFI 

 

O Tesouro Nacional e o Banco Mundial vão realizar nesta quarta-feira (06/11), em Brasília, o seminário "Dívida Pública – Caminhos para a Sustentabilidade", em comemoração aos dez anos da publicação do livro "Dívida Pública: A Experiência Brasileira". 

 

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, o diretor de programa da Secretaria Especial de Fazenda Jeferson Luis Bittencourt e a diretora do Banco Mundial no Brasil, Paloma Anós Casero, farão a abertura do evento.

 

O seminário prosseguirá com os painéis "Sustentabilidade Fiscal", "Contexto Macroeconômico e o Mercado de Renda Fixa" e "Dívida Pública – Evolução Institucional e Perspectivas". Os debates contarão com a participação de representantes do Fundo Monetário Internacional, Instituição Fiscal Independente, agência Standard & Poor's, Banco Central do Brasil, Itaú Unibanco, J. P. Morgan, Verde Asset Management, além do Tesouro Nacional e do Banco Mundial.  

 

Dívida Pública – Caminhos para a Sustentabilidade 

Data: 6 de novembro de 2019, a partir das 8h30

Local: Hotel Kubitschek Plaza - SHN Quadra 02 Bloco E, Setor Hoteleiro Norte, Brasília, DF